4º ENCONTRO DAS CACHEADAS E CRESPAS DE RONDÔNIA

CACHEADAS DE RONDÔNIA  FAZEM ENCONTRO PARA TROCAR DICAS  SOBRE CABELOS CRESPO E CACHEADOS

Oi meninas tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre o 4 Encontro das cacheadas e crespas. Que aconteceu na cidade de Porto Venho no último domingo de maio 28/05. Esse encontro foi organizado por 4 meninas Daiana Mendes, Jessica caxinhux, Rosiane Monteiro e Graciane Nobre. O encontro não tinha fins lucrativo.

Tinha como finalidade reunir mulheres com cabelos naturais crespo, cacheados e ondulados, ou em transição. Para trocar experiência e dicas de cuidados com o cabelo e estimular o empoderamento e a aceitação do cabelo crespo e cacheado. O evento contou com profissionais especializados em cabelos crespo e cacheados. Que mostraram algumas dicas de como dar volume aos cabelos, dicas de cuidados e amarrações de turbantes. 

Todas meninas que estava presente teve a oportunidade de se apresentar e contar um pouquinho de sua historia capilar, em relação a  aceitação e de como foi o período de transição. Gostei muito desse parte pois foi uma forma de encorajar as meninas que estão em transição. 

Teve também sorteios com muitos muitos brindes  e no final aquele delicioso comes e bebes trazido por cada participantes. E a seção de fotos né que não podia faltar.

PROFISSIONAIS  E COLABORADORAS 

  • ROSI MONTEIRO: salão espaço das cacheadas 69993390330
  • MAURY E CHARLENE: salão  M&C Studiohair&Makeup.
  • ANA MAURA, MARCIA E MARCLY : salão mães afros e cacheadas  69992039087

FOTOS DO EVENTO POR |BRUNO SANTOS

FOTOGRAFO: Bruno santos / instagram: @brunosantos.foto FONE:(69) 99270-9683. SITE: brunosantosfotografia.com  fecebook: Bruno Santos Fotografia

ENCONTRO

ENCONTROENCONTROENCONTRO ENCONTRO ENCONTRO ENCONTRO ENCONTRO

ENCONTRO

ENCONTRO

Bom meninas esse foi o nosso encontro, espero que tenha gostado, de ficar por dentro do que rolou. E para meninas que são de porto velho fiquem ligadinhas que logo logo teremos outro encontro, com as mesma organizadoras . Haaa e não deixa de acompanhar o blog teremos novidades em breve.

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta