cabelos

Escova Desembaraçadora Michel Mercier

30/06/2017

Escova Desembaraçadora Michel Mercier| venha descobrir a melhor forma de desembaraçar o cabelo sem dor, perda e quebra dos fios.

Já sofreu na hora de pentear o cabelo? sim? então esta na hora de conhecer a escova MICHEL MERCIER. Eu tinha muito dificuldade na hora de desembaraças os meus fios, geralmente usava  os dedos, para evitar a queda e diminuir a dor. Como meu cabelo é crespo, ele tem uma facilidade enorme de embaraçar. Já usei alguns pentes com dentes largos, pentes de madeira, mais o resultado não era satisfatório. Eu já não usava  nem um tipo de pente ou escova  só desembaraçava com os dedos na hora de hidratar. Até conhecer a escova MICHEL MERCIER desde do primeiro uso já notei a diferença, meu cabelo reduziu a quebra, e não doeu na hora de pentear. 

Michel Mercier

O QUE DIZ O MARCA SOBRE A ESCOVA Michel Mercier

Além de oferecer uma linha completa de produtos para tratamentos dos fios, a Bio Extratus traz, com exclusividade para o Brasil, a revolucionária Escova Desembaraçadora Michel Mercier. Com patente exclusiva, a escova possui cerdas com 32 alturas diferentes. Devido a pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo, a escova:

  • Desembaraça fácil e sem dor
  • Evita perda e quebra dos fios

Está disponível em três tipos:

  • Para cabelo fino
  • Normal
  • Espesso

SÃO disponível em três modelos:

Cabelo fino

Michel Mercier

Cabelo normal:

Michel Mercier

Cabelo espesso:

Michel Mercier

QUAL ESCOLHER?

Aqui você encontra dicas para escolher a escova ideal para seu tipo de cabelo.

Michel Mercier

Todas escovas são destinadas a adultos e crianças.

Os produtos bio extratus juntamente com essas escova  são muito fácil de ser encontrado, estão disponível, nas farmácias e lojas de cosméticos ou se você preferir pode conferir no site os pontos de venda cabelo perfeito bio extratus  

 

 

Only registered users can comment.

  1. Achei muito interessante, porque eu não penteio o cabelo quando está seco justamente pela dor e queda, só penteio quando lavo e por isso achei muito inovador. Vou procurar em algum lugar onde moro. Postagem super útil!

  2. Que bacana, vou procurar em algum lugar aqui no rj, nunca experimentei nenhuma escova no meu cabelo crespos (em transiçao) só uso pente. Achei interessante, sempre achei que quebrava os fios mais que o ponte. Amei a posta. beijos

Deixe uma resposta