TRANSIÇÃO CAPILAR POR ONDE COMEÇAR

 

TRANSIÇÃO CAPILAR POR ONDE COMEÇAR?

Fêh quero entrar na  transição capilar por onde começar? Esse é umas das perguntas que sempre recebo nas minhas redes sociais, e hoje vamos tirar algumas duvidas. Primeiro vamos esclarecer o que é transição capilar . Transição capilar  é o período que  deixa de relaxar , alisar ou simplesmente parar de fazer qualquer tipo de química que altere a estrutura natural do se cabelo. Parece simples né kkkkkkkkk só parece mesmo .

Essa fase não é tão simples, por ser um período onde surge vários questionamento. Envolve seu emocional , questão de identidade e aceitação, é um turbilhão de coisas novas.

Vamos lá conferir as dicas lembrando são dicas e não regras a ser seguida. 

DICAS PARA TRANSIÇÃO CAPILAR

FOTOS: DESVENTURA DE UMA CACHEADA

TRANSIÇÃO CAPILAR

 

  1. primeira dica: Essa vontade  de voltar a ter o cabelo natural, tem que vim de você não de terceiros. Tem que ter convicção de que é isso mesmo que você  quer, tem que estar materializado em seu coração. Porque não vai ser fácil e se isso não for algo que você almeja  vai desistir no primeiro obstáculo.
  2. segunda dica:  Se você ainda não sabe qual é o seu tipo de cabelo tenta descobrir perguntando para seus pais avós ,em fotos etc… . E começa a pesquisar fotos para você ter uma inspiração já ter mais ou menos uma ideia de como ele ira ficar, quais os cuidados necessários.
  3. terceira dica :Avise as pessoas mais próximas, que você entrou ou pretende entrar na transição capilar. Mais fêh por que contar ? Porque quando seu cabelo começar a crescer ele vai ter duas textura, você talvez não se sinta bonita. E  vai passar a ouvir muitos comentário desagradáveis.  ex: nossa seu cabelo tá estranho, quando é que tu vai dar um jeito nesse cabelo e varias outras.  A família serve como base para ajudar no processo da transição. Não é uma regra muitos comentário ofensivos também vem de quem amamos.

FOTOS: DESVENTURA DE UMA CACHEADA 

TRANSIÇÃO CAPILAR

Está mais preparada para encarar a transição? Vamos abandonar de vez essa química e entrar de cabeça.

Espero que este post tenha sido útil.

Me conte aqui nos comentário, se te ajudou em algo, também fique a vontade para tirar suas duvidas.

Me adiciona nos seus círculos  do Google+  

 

Beijos volte sempre. 😉                                                                          TRANSIÇÃO CAPILAR

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta