5 MELHORES ÓLEOS PARA CABELOS RESSECADO

Oi meninas tudo bem? a dica de hoje é sobre ÓLEOS PARA CABELOS ressecado? Imagino que a maioria das mulheres sofre ou já sofreu com ressecamento dos cabelos, ou até mesmo com aquelas malditas pontas duplas. A primeira alternativa que vem em nossa mente é cortar as pontinhas. Você sabia que existem outras maneiras de recuperar esses fios?

A umectação com óleos vegetal  ajuda a repor os nutrientes, diminuir o frizz combate o ressecamento, previne pontas duplas, nutre e fortalece os fios e sem contar que deixa o cabelo super brilhoso.

OS 5 MELHORES ÓLEOS PARA CABELOS RESSECADO.

ÓLEOS PARA CABELOS

AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM. Creio que esse é o mais usado entre as crespa e cacheada,  pois a uma facilidade de ser encontrado, ele ajuda a manter a hidratação dos fios.

ÓLEO DE MAMONA (RÍCINO). O óleo de mamona é super nutritivo, ajuda a diminuir a queda de cabelo, e acelera o crescimento. Uso bastante esse óleo, mais sempre durante o dia, pois o cheiro é um pouco desagradável para fazer umectação noturna.

ÓLEO DE COCO: esse é o que mais uso, gosto do cheiro o cabelo fica com um brilho incrível, e você pode extrair esse óleo em casa.

ÓLEO DE ABACATE: bom esse óleo eu ainda não usei mais já  ouvi falar muito bem a respeito dele.  Rico em vitamina A, vitamina E, proteínas e outros componentes como  aminoácidos,  cobre e ácido fólico, ferro, magnésio.

ÓLEO DE COPAÍBA: além de deixar os cabelos super hidratados  ajuda a controlar a caspa e a seborreia.  O cheiro também não é muito agradável. Para o controle da caspa ou seborreia o ideal é passar diretamente no couro cabeludo com ajuda de um algodão.

Bom, meninas espero ter ajudado de alguma forma. Me conta qual desses óleos vocês já usaram? Qual vocês mais gostaram?

Deixe seu comentário sua opinião é super importante.

bjim voltem sempre.

Imagem retirada do site

You may also like

3 Comentários

Deixe uma resposta