CACHOS SIM DA HASKELL RESENHA LINHA COMPLETA

Recebi a linha, cachos sim da Haskell para testar. Já tinha usado anteriormente alguns produtos da marca quando usava os cabelos alisados. Meu cabelo é crespo, tende a ser um pouco ressecado por natureza. Por isso tenho necessidade de usar produtos um pouco mais nutritivo.

Antes mesmo de usar os produtos já vi alguns pontos positivos. Em primeiro lugar o fato de ser liberado para as técnicas de Low Poo e No Poo.

Em segundo lugar textura do shampoo linha, cachos sim da haskell eu particularmente gosto do shampoo um pouco mais ralinho e transparente. Tenho uma leve impressão que facilita a aplicação no couro cabeludo.

Em terceiro lugar gostei dos frascos são bem prático super fácil de usar. Não gosto daqueles frascos que fica de cabeça para baixo eu sempre derramo um pouco de produto quando vou utilizar.

CACHOS SIM DA HASKELL LINHA COMPLETA.

Então a linha é composta por 5 produtos SHAMPOO CACHOS SIM, CONDICIONADOR, LEAVE-IN, MÁSCARA e por último não menos importante ÓLEO ABSOLUTO DE COCO.

DE ACORDO COM A MARCA.

Cachos Sim

Principal Função: Nutrição e hidratação
Indicação: Para cabelos Crespos e Cacheados.

Desenvolvida para mulheres poderosas, cachos sim! é uma linha de produtos para cabelos crespos e cacheados, criada exclusivamente para ressaltar o melhor de cada cacho e valorizar a beleza natural dos cabelos.

Linha completa Low Poo e No Poo
Sem sulfatos, petrolatos e parabenos
Cachos hidratados e definidos
Nutrição e fortalecimento dos cachos

cachos sim da haskell

SEUS PRINCIPAIS ATIVOS SÃO:

Colágeno Vegetal:


Proporciona elasticidade ao fio.
Atua na retenção da água nos cabelos.
Rico em aminoácidos e proteínas.
Previne a quebra e a ruptura dos fios.
Também age na memorização do cacho.

Óleo de Coco:


Atua como um poderoso antioxidante.
Nutre e suaviza os cachos.
Possui alta afinidade com a fibra, capilar.
Rico em vitamina E
Garante hidratação potente.

SHAMPOO.

cachos sim da haskell

O shampoo foi amor à primeira vista, assim que abri e vi a textura já gostei, ele não tem um cheiro muito forte achei bem suave a fragrância. Não é um produto que espuma muito, mais essa é uma característica dos produtos liberados.

Eu particularmente já acostumei, e não sinto mais falta da espuma na hora de lavar. Mais no início confesso que achava estranho, tinha impressão que o cabelo não ficava limpo o suficiente.

O mais importante foi o fato de não deixar os cabelos, áspero, nem travando não sei se vocês vão a entender.

O QUE DIZ A MARCA.

Shampoo para cabelos cacheados ou crespos. Haskell Cachos Sim! limpa suavemente com retenção da hidratação e óleos naturais dos fios.

Além disso, Haskell Cachos Sim! Possui fórmula rica em agentes hidratantes e nutritivos e também é livre de sal, petrolatos, parabenos e não contém sulfatos pesados. Como também é Liberado para as técnicas de low poo.

Ação

Colágeno: com a finalidade de proporcionar elasticidade ao fio e atuar na retenção da água nos cabelos. Além de hidratar e ainda auxiliar na manutenção e formação dos cachos. Ajuda fortalecer e previvir a queda.

Óleo de coco: rico em vitaminas E, possui alta afinidade com a fibra, capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

CONDICIONADOR.

cachos sim da haskell

O condicionador tem um cheiro super agradável, já a textura é bem equilibrada não é muito rala, mas também não é aquosa, ou seja, no ponto. Ele é perfeito para desembaraçar, portanto, senti necessidade de usar uma quantidade a mais de produto para selar as cutículas.

Haskell Cachos Sim! Possui fórmula livre de sulfatos, petrolatos e parabenos, o que o torna ideal para a técnica low poo. Além disso, deixa os cabelos desembaraçados e conserva os óleos naturais dos fios. 

MÁSCARA, cachos sim da haskell

cachos sim da haskell

Primeiramente quero declarar meu amor a ela, entra perfeitamente no meu “top” 3 de máscaras favoritas. Nem sei por onde começar mais vamos la. Em primeiro lugar que vem, a nutrição é surreal vi resultado logo na primeira aplicação.

Em segundo lugar, o rendimento, nas primeiras aplicações não rendeu muito porque meu cabelo estava mega, destruído não estava tendo uma rotina de cuidado capilar. Assim que defini uma rotina de cuidados pude perceber o quanto ele rendia.

Máscara para cabelos cacheados ou crespos. Haskell Cachos Sim! Repõe a hidratação e conserva os óleos naturais dentro dos cachos.

COMO USAR DICA:

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara mecha a mecha, do comprimento às pontas. Depois disso massageie e deixe agir por 15 minutos. Se preferir, faça uso de touca térmica. Enxágue em seguida.

RESULTADO.

Cachos nutridos, leves e soltos, cabelos hidratados.

Leave-in Memorizador cachos sim da haskell

Perfeito na hora de finalizar os cabelos, a textura não é muito grossa, mais eu senti que mesmo assim os cachos ficaram pesadinhos. Ajuda a reduzir o frizz, porém achei o tempo de day after um pouco curto.

Leave-in para cabelos cacheados e crespos. Haskell Cachos Sim! Memorizador define os cachos e ativa mesmo os mais rebeldes.

Haskell Cachos Sim! Memorizador é livre de sal, sulfato, parabenos ou petrolatos, o que o torna ideal para técnicas de low poo. Retém a hidratação nos cabelos enquanto permite acabamento perfeito para os cachos ativados e definidos. Também possui proteção térmica o que deixa os cachos sem danos mesmo com o uso constante do secador. Ideal para ser usado no day after.

COMO USAR.

Aplique uma quantidade suficiente do produto nas mãos. Em seguida espalhe por toda a extensão dos cabelos secos ou úmidos. Logo depois modele como desejar. 

RESULTADO.

Definição de cachos, nutrição e hidratação dos cabelos. 

 ÓLEO Absoluto de Coco, cachos sim de haskell.

cachos sim da haskell

Por último, não menos importante, vem meu xodozinho, óleo de coco absoluto. Eu particularmente não vivo, sem óleos finalizadores, meu cabelo necessário muito.

O que mais gostei nesse óleo é que ele é super concentrado, não fica derramando com facilidade. Além disso, tem um frasco que facilita muito a utilização do produto.

+não deixa de ler: óleo de Rícino 5 Principais Benefícios|como usar no Cabelo.

poste relacionado